Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e devoluções

O objetivo e compromisso da Yalla Kids Store é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, elaboramos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor.

A partir da compra de qualquer produto no site yallakidsstore.com.br, o cliente aceita integralmente os termos de nossa política de entrega, troca e devolução.

Desta forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo:

1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembrá-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador.

Recuse receber o pedido em caso de:

- Embalagem violada ou avariada;

- Produto danificado;

- Produto diferente do solicitado.

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

 2. Formas de devolução:

O cliente que desejar fazer uma devolução deve entrar em contato através do e-mail: atendimento@yallakidsstore.com.br

 3. Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação.

Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

- CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

3.1 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Yalla Kids Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso SAC em um prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do produto.

O produto deverá ser devolvido devidamente embalado e com a etiqueta. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 3.2 Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Yalla Kids Store se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do produto.

O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 3.3 Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 3 dias úteis para entrar em contato após o recebimento. Caso seja constatado defeito, a Yalla Kids Store se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado.

Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

3.4 Direito de arrependimento

Segundo o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Como nossa modalidade de venda é o e-commerce, também nos encaixamos neste artigo.

Nesta situação específica, o cliente pode escolher o estorno do valor pago pelo produto.

OBS: Para itens em preço promocional, o comprador estará sujeito aos custos relacionados ao frete, sendo o mesmo ressarcido somente pelo valor do produto.

Favor entrar em contato com nosso SAC para as devidas providências através do e-mail atendimento@yallakidsstore.com.br.

OBS*: Será cobrada uma taxa para cobrir despesas referentes ao "retorno ao estoque" no valor de 10% do produto.

 4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Yalla Kids Store terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Yalla Kids Store.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

Atenção:

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Yalla Kids Store nenhuma responsabilidade. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do e-mail atendimento@yallakidsstore.com.br.